Concurso ONU de Vídeos da Juventude 2019 sobre mudanças climáticas.

Concurso 2019 ONU sobre meio ambiente.

Aberta inscrições para o concurso global de vídeo para a juventude, patrocinado pelas a Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC), a Convenção sobre Diversidade Biológica (CDB) e a Convenção das Nações Unidas de Combate à Desertificação(UNCCD), em parceria com o GEF. Programa de Pequenos Subsídios (PEC), implementado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e pela Televisão pelo Ambiente (tve). O vídeos deverão ser sobre soluções positivas em três temas: Soluções baseadas na natureza para alimentação e saúde humana; Cidades e ação local para combater a mudança climática; e Soluções Baseadas na Natureza para equilibrar o uso da terra para pessoas e ecossistemas.

Soluções baseadas na natureza para alimentação e saúde humana; Cidades e ação local para combater a mudança climática; e Soluções Baseadas na Natureza para equilibrar o uso da terra para pessoas e ecossistemas.

Um vencedor será selecionado por categoria. Os três vencedores participarão da Conferência sobre Mudanças Climáticas da ONU (COP25) em Santiago, Chile, em dezembro de 2019. Os vídeos vencedores serão exibidos na frente de uma audiência global na conferência. Além disso, os videomakers terão a oportunidade de trabalhar com a equipe de comunicações de mudanças climáticas da ONU , cobrindo destaques da conferência.

Para maiores detalhes acesse: https://unfccc.int/news/2019-global-youth-video-competition-now-open-for-applications

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta